Procurar

Mensagens

Resultados de busca (18)

Tipo de conversa :

Publicações

Data publicada :

Tudo

Categoria

Mais recente
A

Solução oficial

Dell Optiplex 7070 - Upgrade de fonte

Olá! Tenho um Optiplex 7070 SFF (i7-9700) com uma fonte L200eps-00, de 200W, usada em uma placa mãe 07vwpg. Uso uma placa Nvidia Quadro P1000, mas gostaria de substituí-la por uma AMD Radeon rx6400. Fui informado que a AMD recomenda uma PSU de 350W. Quase comprei uma fonte dell modelo 0pcft5, de 360

Question

22

3

0

Solução aceita

teclado descascando

mais alguém com problema de teclado descascando no dell inspiron 15 5510? o meu tem menos de 06 meses, uso praticamente pra estudo e apenas parte da noite e já está descascando as letras.

Question

569

4

Solução aceita

Problema na hora de Formatar Micro pelo WDS com a Bios UEFI.

Boa tarde; Trabalho num órgão público na área de Suporte Técnico, temos várias máquinas Dell 7040 com imagem no servidor WDS que usamos normalmente, tanto pelo Onboard NIC (Legacy) quanto pelo UEFI (IPV4) Onboard NIC. Ela dá boot e instala normalmente. Mais temos 3 equipamentos Dell Optiplex 7000 q

Question

858

1

0

0

Solução aceita

Ferramenta para criar imagem

Olá! Então ... Gostaríamos de criar uma imagem com o sistema operacional e as programas que utilizamos para em caso de falha no computador poder fazer a reinstalação de forma mais automatizada. Qual ferramenta vocês indicam?

Question

775

2

0

Solução oficial

Update

Boa tarde! Gostaria de receber recomendações de políticas de atualização de notebooks dell, pois atualizações podem acarretar em incompatibilidades, priorização de updates, que tipos podem ser ignorados, como automatizar esse ciclo e se a ferramenta de update da dell é imprescindível para realizar

Question

625

1

0

0

Solução aceita

AIO 24 3464 - Troca de HD por SSD

Tenho um DELL Inspiron 24 34 64 AIO, all in one, Adquirido em 06/12/2017. Qual seria a melhor opção de SSD ou SSD M2, para substituir seu velho HD de 1tb. Gostaria de ouvir a opinião ou a orientação dos componentes deste forum. Antecipadamente agradeço

Question

519

1

0

0

Solução oficial

DELL G15 1650 PLANO DE ENERGIA

Opa, recentemente eu compei o dell g15 modelo c a 1650 so que nao consigo alterar o plano de energia dele para alto desempenho e sempre fica no equilibrado, já tentei criar o plano pelo cmd e nada, máximo que consegui fazer foi alterar por essa "barrinha", mas queria poder mexer nos planos. Ajuda a

Question

986

2

0

Solução aceita

Notebook simplesmente nao liga

Boa tarde, com previsão um notebook a cerca de uns 2 meses. Fui utilizar o mesmo hk e não liga, não acende nenhum led, nenhum ruído, cabo de alimentação conectado e o led de carregamento tbm não acende. Como proceder. Obs: o mesmo ficou cerca de uma 20 dias sem ser utilizado

Question

847

2

0

0

Solução aceita

Recriar Windows Boot Manager para o Vostro GVBDD33

Sou novo aqui e tive o recurso apagado, pois o notebook foi formatado. Gostaria de saber como refazer, pois, o sistema foi instalado mas não abre. DELL Vostro GVBDD33

Question

402

1

0

0

Solução aceita

Tela do Inspiron i15-5578-A10c, Manchas na tela

Tenho um Dell Inspiron i15-5578-A10c há mais ou menos 3 anos e há uns meses notei umas manchas na tela que vem crescendo dos cantos superior esquerdo e direito para o centro. O note funciona normalmente, mas está muito ruim para trabalhar, sem enxergar muito bem o que esta na tela por conta das manc

Question

890

2

0

0

Solução aceita

Mouse WM527 botão scroll não funcionam

Estou usando um aplicativo onde preciso utilizar o click do botão de scroll (a rolagem funciona perfeitamente), entretanto o click não está funcionando. Seria problema físico do mouse ou alguma configuração específica?

Question

547

1

0

0

Solução aceita

Upgrade de Processador Intel

Bom dia prezados! Meu PC é um Desktop Gamer Dell Inspiron 5680 e tem socket 1151 LGA, a placa mãe é modelo 0M8K4M com chipset Intel Coffee Lake Z370 e o processador é um core i5-8400, então tenho certeza que o processador que pretendo colocar (i7-9700K) serve no socket da minha placa, porém já olhe

Question

1K

2

0

0

Solução aceita

Entrada de áudio não encontrada

Olá Pessoal, Hoje fui utilizar meu note Inspiron i15 - 5590 e o microfone não estava funcionando. Fui nas configurações de som e quando tento selecionar um dispositivo de entrada de áudio sou informado que não foi encontrado nenhum dispositivo de entrada (conforme imagem abaixo). Utilizei semana

Question

3.4K

4

0

0

Solução aceita

Sentido das ventoinhas DELL G3

Minha dúvida é simples. Vi várias reclamações sobre o super aquecimento do DELL G3. Recentemente adquiri um, essa semana, e estou esperando chegar. Pretendo comprar uma base cooler para ele, porém necessito saber qual o sentido do fluxo de ar, isto é, por onde ele entra e por onde ele sai, para

Question

698

1

0

0

Solução oficial

É possível adicionar SSD M.2 SATA 1 TB no INSPIRON 3470 ?

Tenho um Small Desktop INSPIRON 3470 . Veio com HD de 1 TB . O manual diz que limite de capacidade para SSD M.2 SATA seria  512 GB . Sei que poderia adicionar um SSD formato 2,5 com capacidade limite de 1 TB mas a instalação de SSD  formato M.2 é muito mais simples , não usa fios por exemp

Question

3.5K

1

0

0

Solução aceita

problemas com velociddade.

Tenho um Del Inspiron 5557. Recentemente contratei serviço de internet de 15 MB, mas no notebook(5557) só recebe 4.5 MB, nos outros dispositivos como celulares e video games, recebem os 15 MB normalmente! O que pode ser?

Question

628

4

0

Solução aceita

(RESOLVIDO) Problema audio/video Dell Inspiron 15 Gaming 7567

Bom dia! Comprei meu Dell gaming em janeiro desse ano, tudo funcionando perfeitamente bem, até dois dias atrás quando ele começou a apresentar travamentos e ruidos nos audios. Qualquer audio que eu acesse, ele começa a fazer ruidos fortes e travamentos. (O ruido parece de som/video arranhando) Seja

Question

28.8K

19

0

Solução aceita

Wifi do notebook faz cair a internet toda

Boa noite. Tenho um i15-7560-A20S e toda vez que ligo o Wifi a internet toda para de pegar, só volta reiniciando o roteador. Por cabo pega normal. Driver de rede atualizado e já mudei canal no roteador tbm. Não sei mais oq fazer...

Question

439

1

0

0

Dell Support Results

Nenhum resultado encontrado!

Top