Procurar

Mensagens

Resultados de busca (2.4K)

Tipo de conversa :

Publicações

Data publicada :

Tudo

Categoria

Mais recente
VV

Solução aceita

Memória Ram Inspiron 15 3525

Bom dia, estou querendo aumentar a memória ram do meu notebook para 32gb, já utilizei nesse mesmo aparelho 32gb mas com a frequência menor do que ele suporta. Estou querendo adquirir essa memória: Memoria Gamer Rise Mode Value, 16GB | KaBuM! Poderiam me informar se seria compatível com o aparelho?

Question

29

1

0

Solução aceita

pasta termica

em quanto tempo tenho que trocar a pasta termica do notebook inspiron?

Question

21

2

0

Solução oficial

Memória Ram - Capacidade máxima

Olá! Gostaria de saber qual é o máximo de memoria RAM suportada para o modelo de notebook Inspirion 7520 Atualmente tenho 2 slot de memoria ocupado com uma memoria de 4G.

Question

32

2

0

Solução aceita

A memória RAM/Interna, do Notebook Inspiron 15 com AMD Ryzen™ 5 7520U com Radeon™ Graphics, é expansiva ?

Gostaria de saber se esse modelo tem expansão para memória RAM e memória interna.

Question

30

1

0

Solução aceita

Conexão de monitor externo Ultrawide ao Inspiron 15 3530

Tenho interesse em adquirir o notebook Inspiron 15 3530 (versão com chassi de alumínio), mas preciso ter certeza de que meu monitor externo Ultrawide 2560 x 1080 pixels padrão DisplayPort 1.2 funcionará, ligando-o ao conector Type-C com DisplayPort 1.4 do notebook . Conseguirei obter a resolução 256

Question

54

5

0

Solução aceita

Alto-falantes e microfones externos

Perdi a conexão com os alto-falantes externos soundbar (saída) e o microfone externo não funciona (entrada). Gostaria de orientação quanto à configuração / solução do problema. Grato.Em tempo: é como se a "tomada" de entrada e saída de som, no painel traseiro do PC, estivesse sem função. Isso aconte

Question

33

1

0

Solução aceita

Upgrade Inspirion 15 Ryzen 3525

Ola. Estou adquirindo um Inspirion 15 Ryzen 3525. Gostaria de saber quais os possíveis upgrades dele

Question

23

2

0

Solução aceita

Upgrade de SSD

Olá! Pretendo fazer um upgrade de SSD no meu Dell Inspiron 15 3584. Nas especificações do fabricante está um limite de 256 gb. Quais são as implicações de comprar um SSD de capacidade maior, como de 516 gb? O modelo do SSD é um PCIe 4.0 NVMe M.2 2280. Se possível, aguardo retorno. Obrigado.

Question

151

1

0

Solução aceita

BIOS BLOQUEADA

Ola,fiquei um tempo sem usar meu notebook dell inspiron 5423 e hoje quando fui ligar ele simplesmente deparei com a mensagem  setup is locked ! enter the admin password into security unlock setup to enable changes.Alguem da dell ou aguma pessoa poderia me ajudar pois nao consigo format ele par

Question

21

2

0

Solução oficial

Inspiron 5548 - Bios AC Adapter Type

Dell Inspiron 5548 não reconhece o AC adaptador original e na Bios tem a indicação <Not Detected> conforme anexo. Liguei para suporte técnico e o atendente disse que a Dell não fornece suporte para laptops antigos e que eu deveria comprar outro modelo mais atual ou procurar uma assistencia téc

Question

17

1

0

Solução aceita

Memoria ddr3 no inspiron 15 5566 d30p

Tenho este dell com a memoria ddr4 de 4gb, porem tenho dos pentes de 8 gb ddr3 parados. Posso modificar as memorias para ddr3 no notebook?

Question

41

2

0

Solução oficial

Processador T9900 memória suportada.

Bom dia,  Eu gostaria de saber, quanto GB de memória o processador T9900 de um dell inspiron 1545 suporta?  Bios atualizada para A14. Modelo da placa mãe 0W299R DDR2, agradeço desde já.

Question

17

1

0

Solução aceita

Solução oficial

Como conseguir “cópia” da chave key do Dell 3583

Preciso reinstalar o Windows e me foi pedido a chave key eu comprei esse Dell inspiron 3583 já com o Windows incluso

Question

26

2

0

Solução aceita

DUVIDA TECLADO

Gostria de trocar o teclado por um retroiluminado, é possivel?

Question

17

1

0

Solução aceita

Ícone na barra de tarefas não identificado

Apareceu um ícone na minha barra de tarefas. É um ícone quadrado preto com o número nove em branco no meio. Não sei oq ele é. Não dá para apagar, nem abrir ele clicando no lado direito do mouse. Quando clico no lado esquerdo do mouse tbm não acontece nada. Alguém sabe oqq é isso?

Question

36

2

0

Solução aceita

Como saber qual teclado correto para substituir meu latitude E7440?

Preciso trocar .eu teclado Pt-Br (com Ç), ele possui pointstick, é iluminado e também possui os 3 botões em cima do touchpad. Mas só encontro com ou sem iluminação, com ou sem pointstick. Mas nenhum com esses 3 botões programáveis... Já achei alguns com todas as caracteristicas mas os vendedores me

Question

30

1

0

Solução aceita

Inspiron 15 5510 - Teclas param de funcionar ao aquecerem

Olá, possuo um notebook Dell Inspiron 15 5510. Estou com um problema crônico com minha unidade. Esse modelo é estremamente fino (intel i7 com 16Gb de ram) e é sabido que é normal o aquecimento, pois a ventoinha é super fina. Porém o que não acho normal é que, quando demandado alto desempenho e o com

Question

84

7

0

Solução aceita

Compatibilidade de SSD com o Inspiron

Inspiron 14R 5437 aceita NVMe PCI-e 4.0  

Question

185

3

0

Solução aceita

Wifi 6 não aparece nas redes disponíveis

Depois que troquei o modem da Claro por um mais moderno com Wi-fi 6 a rede não aparece nas redes disponíveis, já tentei resetar o modem mas nada funcionou. O que devo fazer? Uao windows 11 atualizado e o Dell tbm está atualizado pelo app de Suporte Dell. A BIOS do notebook eu atualizei há 1 mês. E

Question

22

2

0

Solução aceita

problema para acessar a bios do notebook dell admin unlock

gostaria de saber qual é a senha da bios da minha maquina pois estou tentando ter acesso a bios e a mesma se encontra bloqueada

Question

21

1

0

Dell Support Results

Nenhum resultado encontrado!

Top