Procurar

Mensagens

Resultados de busca (44)

Tipo de conversa :

Publicações

Data publicada :

Tudo

Categoria

Mais recente
W

Solução aceita

HDMI x USB C

Qual é a melhor conexão de um Mac Mini a um monitor Dell P2723QE, HDMI ou USB-C? Existe diferença de performance? Qualidade de imagem???

Question

14

1

0

Solução aceita

a Soundbar Dell Slim — SB521A funcionaria com meu monitor S2721DGF

Tenho um PS5 ligado ao monitor porem quero poder jogar sem fones de ouvido então gostaria de comprar essa soundbar para ligar ao meu monitor, porem antes gostaria de saber se ela seria compativel com o monitor e PS5, alguem saberia me dizer se daria certo?

Question

21

1

0

Solução aceita

Manchas incomum no monitor

Tenho um monitor modelo S2716DG que uso apresentou uma mancha na parte de cima do painel. Tem incomodado bastante pois trabalho com design gráfico e ela fica ainda mais presente quando trabalho com cores mais brilhantes. Já vi manchas em outros monitores, mas muito diferentes desta, alguém sabe o qu

Question

44

1

0

Solução aceita

Monitor S3422DWG em WQHD funciona com que equipamento Dell

Monitor S3422DWG em WQHD funciona com que equipamento Dell para resolução máxima de 3440x1440?

Question

24

1

0

Solução aceita

Monitor com riscos

Hello, Eu tenho um monitor Alienware 25 Gaming Monitor AW2518HF e começou a dar problemas nele, após 3 anos que seria o tempo de garantia, o monitor nunca foi aberto, não tem marcas de batidas, nem trincados, nada, o monitor está intacto, mas de um tempo pra cá ele começou a dar uma linha vermelha

Question

443

1

0

Solução aceita

Compatibilidade USB 3.1 gen 1

Comprei um Note 15 3515 e nele vem 3 portas USB...Conectei o Mouse em 1 USB ''normal'' 2.0 mas ao tentar conectar um teclado USB na outra porta (3.1gen1) ele não encaixa, acredito que somente se eu FORÇA-LO ao máximo ele deva encaixar...Essas outras 2 portas USB são 3.1gen1 e fisicamente são diferen

Question

375

1

0

0

Solução oficial

Problema ao conectar monitor portátil C1422H

Erro ao conectar o monitor portátil c1422h no notebook Quando conecto meu dell c1422h usando o cabo usb-c para usb-c com adaptador usb não funciona no meu DELL inspiron i5. Também na tela do monitor mostra "não tipo c 1 sinal do seu dispositivo" Alguém pode me ajudar?

Question

265

1

0

Solução aceita

Base monitor P2418Ht

Comprei o monitor P2418HT através do atendimento via chat. Perguntei especificamente ao vendedor se o monitor funcionava na vertical, e me foi dito que sim. Produto chegou e a montagem só permite disposição na horizontal. Existe alguma base de outro monitor que seja compatível, e permita a disposiçã

Question

247

1

0

Solução aceita

Suporte para monitor Dell SE2416H

Gostaria de saber se há algum suporte articulado que possa ser utilizado no monitor DEll SE2416H

Question

238

1

0

Solução aceita

Compatibilidade USB-C Hub com Dell G15 5511

Adquiri recentemente um Dell G15 5511 que, conforme o manual, vem com uma porta "USB 3.2 Type-C de 2ª geração com Display Port". Pesquisando soluções para meu local de trabalho, descobri a existência de "hubs" USB-C, que permitem a conexão simultânea de de periféricos, telas e até mesmo cabos de red

Question

1.1K

3

0

Solução aceita

Monitor Dell P2419H não reconhece conexao upstream.

Boa noite, possuo um monitor modelo P2419H. Este funcionava o hub usb upstream normalmente, o monitor ficou parado por uns dois meses enquanto eu consertava o meu computador, quando enfim pude voltar a utilizá-lo o upstream USB não funcionou mais. Já testei em vários computadores e notebooks mas sem

Question

264

1

0

Solução aceita

Troca de Headset UC150

Abri um chamado na Dell para a troca do Headset UC150, aparentemente o atendente era iniciante e não conseguiu abrir o chamado, porém me informou que estaria enviando um tecnico à minha casa para verificar meu equipamento, o que realmente aconteceu. O Tecnico veio, viu que meu equipamento era um Hea

Question

601

1

0

0

Solução aceita

Problemas com monitor Dell U2414H

Olá suporte! Comprei uma Workstation faz um tempo e utilizo dois monitores U2414H ligados em display port dayse channel. Nesse exato momento, um dos monitores deu um bug do nada. A tela oscila entre normal e "ripada". Por ripada, na falta de um termo melhor, é como se aparecessem várias linhas ho

Question

1.4K

5

0

Solução aceita

S3221QS, MacBook Pro 16 M1 Max, blink and vertical bands

Recentemente comprei o monitor DELL S3221QS. Entrei em contato com o suporte local do meu país e eles recomendaram que eu entrasse em contato com a apple. Vou fazer isso, mas gostaria de compartilhar com a comunicação caso alguém esteja passando pelo mesmo problema que eu: A tela está piscando e apa

Question

808

1

0

0

Solução aceita

LINHA PONTILHADA PRETA NO MONITOR

Comprei o Monitor 23.8” Dell S2421HN E com menos de 1 uma semana de uso apresenta uma linha pontilhada preta na direita, bem discreta que aparece olhando de perto. No photoshop aparece bastante em cores como azul e laranja, no Mac não aparece a mesma linha, então realmente é problema no monitor.&n

Question

480

1

0

0

Solução aceita

Como consertar monitor na garantia?

Olá, estou tentando entrar em contato com a Dell para conseguir consertar meu monitor que o display trincou, mas todos os meios de contato que tento dizem que não é com eles e não sei o que fazer. Alguém pode me ajudar?

Question

467

1

0

0

Solução oficial

Problemas para estender a tela

Possuo um monitor Dell SE2216H e sempre funcionou perfeitamente. Há dois dias, estou com problema para estender a tela. Consigo estender a tela, mas não consigo levar o mouse ou abrir arquivos na tela estendida. Já atualizei drive, reverti o drive, desinstalei e instalei novamente, e o problema

Question

689

1

0

0

Solução aceita

MONITOR DELL GAMING S2721HGF

Olá pessoal, Adquiri recentemente um monitor gaming DELL S2721HGF - 27 polegadas e um LAPTOP Gaming Dell g15 com NVIDIA GEFORCE RTX. algo vem me incomodando já faz uns dias....por exemplo icones redondos no monitor ficam meio serrilhados, já se eu arrastar ou abrir a mesma janela no visor do lapt

Question

797

1

0

0

Solução aceita

Monitor Dell P2718H dando choque na ponta do cabo HDMI

Recentemente adquiri um monitor Dell P2719H e, ao utilizar o mesmo percebi que o cabo HDMI estava energizando a placa onde estão ligados os USBs do meu laptop, causando pequenos choques ao tocar a base de metal do teclado. Resolvi fazer um aterramento na tomada onde estava ligado o monitor e o probl

Question

1.3K

1

0

0

Solução aceita

Dúvida: É possível utilizar Dell Dock Station D6000 em Desktop comum?

Gostaria de utilizar uma dock para utilizar vários monitores em um desktop comum, pois sairá mais barato do que uma placa de vídeo compatível com 3 monitores simultâneos. gostaria de saber se funciona em desktop igual em notebooks. Se não, me indiquem placas de vídeos para monitores simultâneos, rod

Question

814

1

0

Dell Support Results

Nenhum resultado encontrado!

Top