Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

32569

12 de fevereiro de 2015 18:00

Vostro 5470 travando quando jogo/videos/audio

Olá,
Tenho um notebook Vostro 5470 e há 4 dias ele vem travando sempre que estou jogando, vendo vídeos ou ouvindo música. Ele tava por cerca de 2s, e até o áudio trava e faz um zumbido estranho.
Durante o jogo, sempre que trava, dá pra ver que o FPS que geralmente é de 100~120, cai para 10~20.


Alguém pode me ajudar, por favor? :D


3 Mensagens

20 de fevereiro de 2015 15:00

Sim! Tenho a mesma máquina, nova, tem nem seis meses que comprei. O problema apareceu em torno desta mesma data!

3 Mensagens

20 de fevereiro de 2015 15:00

Pessoal, aparentemente, a dell lançou uma atualização em fevereiro agora de 2015 que começou a gerar esse problema. Eu fui aos programas instalados e desinstalei um assistente da dell que tinha sido instalado dia 14/02 e o problema foi resolvido até agora. Não travou mais!

Então tentem procurar no Painel de Controle em Desinstale um programa, algum que tenha sido instalado no período que o problema começou a aparecer no seu notebook e desinstale. Pra mim deu certo, por enquanto! ;)

1 Mensagem

21 de fevereiro de 2015 05:00

Também segui as indicações de JOELMAK finalizando a tarefa Dell Datavault.exe e DatavaultWiz e deu certo. O resultado foi imediato.

Vlw

4 Mensagens

22 de fevereiro de 2015 09:00

Cara, Valeu mesmo! Nunca imaginaria que poderia ser isso, muita sagacidade sua!!

No meu caso, o programa se instalou dia 20/02/2015, e dia 21/02/2015 (ontem) já apresentou problemas quando usava o VLC e assistia vídeos no Youtube.

1 Mensagem

22 de fevereiro de 2015 17:00

Estava com o mesmo problema; segui a orientação de um dos posts (transcrevo abaixo) e parece que resolveu, não precisou nem reiniciar:

"Fui em Iniciar -> Painel de Controle -> Programas e Recursos -> Clique com o botão direito sobre o Dell SupportAssistAgent -> Desinstalar."

1 Mensagem

23 de fevereiro de 2015 04:00

Resolvido!!

Desinstalando o Dell SuportAssistAgent o problema foi resolvido no meu VOSTRO 3460.

Obrigado pela ajuda!!!

3 Mensagens

24 de fevereiro de 2015 08:00

Pessoal o meu vostro 5470 tb está apresentando esses leves em atividades de aúdio e vídeo. Desinstalei o Dell SupportAssistAgent. Vamos ver se resolve, valeu.

24 de fevereiro de 2015 10:00

desinstalei o Dell SupportAssistAgent em um dell que possuo e parece que o probçema foi resolvido, não acreditava que era um problema físico e ainda mais que apareceu nos meus dois laptops quase ao mesmo tempo, vou testar no outro depois.

4 Mensagens

24 de fevereiro de 2015 15:00

Segui o procedimento e deu certo comigo. Estava com os mesmos "sintomas" durante o mesmo período.

4 Mensagens

24 de fevereiro de 2015 15:00

Desinstalei o mesmo software e o travamento também acabou.

1 Mensagem

25 de fevereiro de 2015 15:00

Fiz conforme informado e deu tudo certo!


Desinstalem vocês também o Dell SupportAssistAgent

3 Mensagens

25 de fevereiro de 2015 17:00

oi, joel, obrigada! eu estou com esse mesmo problema. mas, na minha lista de programas, só aparece dell support assist, e não dell suport assist agent. é a mesma coisa? é esse que devo desinstalar? muito obrigada pela ajuda!

3 Mensagens

25 de fevereiro de 2015 19:00

Sim! Qualquer assistente da dell que tenha sido instalado na data em que o problema começou a aparecer.

1 Mensagem

5 de março de 2015 09:00

Pessoal, tenho um vostro 5470.

E de um tempo para cá começou a acontecer o mesmo problema comigo de travar ao ouvir musicas, ver vídeos no youtube e qualquer outra tarefa. Desliguei o Dell SupportAssistAgent para iniciar com o windows. Agora meu sistema não trava mais, queria agradecer ao nosso colega JOELMAK que nos trouxe a solução. Podem realizar pois funciona mesmo. Abs a todos

1 Mensagem

7 de março de 2015 03:00

Resolvido! É so entrar em "services.msc" parar o serviço "Dell Data Vault" e "Dell Data Vault Wizard" e deixar em "Tipo de inicialização" Manual. Fiz no meu e resolveu o problema. Para entrar na parte de serviços do windows com o comando informado, basta usar o comando no teclado "janela do windows + R" e digitar "services.msc" sem utilizar as ". Espero ter ajudado, Abraço.

Nenhum evento encontrado!

Top