Procurar

Mensagens

Resultados de busca (5.7K)

Tipo de conversa :

Publicações

Data publicada :

Tudo

Categoria

Mais recente

Solução aceita

LAtiude 3460

Boa tarde, o notebook Dell latitude 3460 aceita ssd nvme m.2?

Question

8

1

0

Solução aceita

Memória Ram Inspiron 15 3525

Bom dia, estou querendo aumentar a memória ram do meu notebook para 32gb, já utilizei nesse mesmo aparelho 32gb mas com a frequência menor do que ele suporta. Estou querendo adquirir essa memória: Memoria Gamer Rise Mode Value, 16GB | KaBuM! Poderiam me informar se seria compatível com o aparelho?

Question

21

1

0

Solução aceita

pasta termica

em quanto tempo tenho que trocar a pasta termica do notebook inspiron?

Question

16

2

0

Solução oficial

Memória Ram - Capacidade máxima

Olá! Gostaria de saber qual é o máximo de memoria RAM suportada para o modelo de notebook Inspirion 7520 Atualmente tenho 2 slot de memoria ocupado com uma memoria de 4G.

Question

24

2

0

Solução aceita

vostro 3710 Ajuste de Frequência Memoria RAM

Pelo Link: https://www.dell.com/support/manuals/pt-br/vostro-3710-desktop/vostro-3710-setup-and-specifications/mem%C3%B3ria?guid=guid-e9d2ea83-38a4-431d-803c-96d63c1dbc34&lang=pt-brEstá informando que funcionaria bem duas memorias ddr4 16GB dois pentes de 8GB com Dual Channel Frequência de 3200,

Question

19

4

0

Solução aceita

A memória RAM/Interna, do Notebook Inspiron 15 com AMD Ryzen™ 5 7520U com Radeon™ Graphics, é expansiva ?

Gostaria de saber se esse modelo tem expansão para memória RAM e memória interna.

Question

28

1

0

Solução aceita

Bug no controle de luz do teclado no Alienware Command Center v6.2.7

O dell G15 5530 tem a opção de selecionar o brilho do teclado retroiluminado. Isso é feito pelo comando fn+F5 e está escrito na BIOS que a tecla é essa. No entanto, essa tecla parou de funcionar para mim. Quando eu abro o Alienware Command Center e vou (no canto esquerdo) em "Biblioteca" > "Padrã

Question

24

2

0

Solução aceita

SSDs Compativeis com T620 PERC H310

Saudações, Onde consigo a informação de quais SSDs são compatíveis com meu servidor T620 controladora PERC H310? Para adiantar, se alguém souber, a linha DC600M da Kingston é compatível? Grato.

Question

28

3

0

Solução aceita

Conexão de monitor externo Ultrawide ao Inspiron 15 3530

Tenho interesse em adquirir o notebook Inspiron 15 3530 (versão com chassi de alumínio), mas preciso ter certeza de que meu monitor externo Ultrawide 2560 x 1080 pixels padrão DisplayPort 1.2 funcionará, ligando-o ao conector Type-C com DisplayPort 1.4 do notebook . Conseguirei obter a resolução 256

Question

50

5

0

Solução aceita

Alto-falantes e microfones externos

Perdi a conexão com os alto-falantes externos soundbar (saída) e o microfone externo não funciona (entrada). Gostaria de orientação quanto à configuração / solução do problema. Grato.Em tempo: é como se a "tomada" de entrada e saída de som, no painel traseiro do PC, estivesse sem função. Isso aconte

Question

33

1

0

Solução aceita

Zumbido/Coilwhine no Dell G15

Olá, pessoal! Há uns que percebi um zumbido no meu notebook Dell G15 5530.Não é um zumbido alto, é até bem discreto, você consegue ouvir no fundo com um silêncio absoluto ou aproximando o ouvido.Eu não abri o notebook para verificar, mas vendo uma imagem na internet, ele parece vir da região destaca

Question

36

1

0

Solução aceita

Solução oficial

Dúvida sobre compatibilidade com monitores externos

Olá, tenho uma dúvida: Os notebooks da linha Latitude da Dell tem compatibilidade HDMI com monitores do tipo Ultrawide, por exemplo? Pois alguns notebooks da linha Inspiron e Vostro limitam a resolução de saída do HDMI até 1920 x 1080. Gostaria de saber se existe essa compatibilidade antes de realiz

Question

22

1

0

Solução aceita

Não é possível limpar a unidade estrangeira do perc H310 utilizando o procedimento normal

Bom dia, Estou a pôr o meu servidor Dell PowerEdge R620 a funcionar. Até agora, tudo tem corrido bem. Consegui que uma unidade funcionasse para o SO, mas quando tentei adicionar mais unidades para matrizes RAID, 4 delas apareceram como "estrangeiras". Retirei todas as unidades extra exceto uma, e na

Question

27

1

0

Solução aceita

BATERIA ALIENWARE M16 R1 DÚVIDA

Boa noite pessoal, adquiri o Alienware m16 R1 e é o primeiro notebook do qual estou adquirindo na vida, pois sempre usei desktop. minha dúvida é referente a como minimizar danos e usar a bateria da forma mais saudável que esteja no alcance. o correto seria utilizar mais vezes diretamente na tomada

Question

37

3

0

Solução aceita

Upgrade Inspirion 15 Ryzen 3525

Ola. Estou adquirindo um Inspirion 15 Ryzen 3525. Gostaria de saber quais os possíveis upgrades dele

Question

23

2

0

Solução aceita

DELL G15 5530 não tem função para diferentes cores no teclado?

Peguei o notebook hoje. Produto muito legal por sinal. A iluminação do teclado funciona conforme acionamento da tecla. Mas fica apenas em tons alaranjados. No Alienware não vi função para mudar as cores ou fazer efeitos como já vi em videos deste modelo no youtube.Já fiz as ataulizações recomendadas

Question

113

1

0

Solução oficial

upgrade dell790 i3 2120

tenho um dell optplex 790 i3 2120, quero um processador melhor, quais processadores eu poderia colocar , sendo que ja adicionei 10gb de ram e um ssd de 240?

Question

14

1

0

Solução aceita

OptiPlex Micro 7010

15 minutos ligado já é o suficiente para o mesmo esquentar demais ao ponto de precisar ligar um ventilador próximo a traseira para mantê-lo resfriado.   Não existe nada nem poeira impedindo a circulação de ar.

Question

14

1

0

Solução aceita

Compensa comprar notebook com linux ou pagar 300 reais a mais para vir com windows 11 ?

Olá, tenho uma dúvida, queria saber se compensava comprar o dell g15 5530 RTX 3050 com linux e depois instalava o windows 11, ou se compensava pagar 300 reais a mais para vir com windows 11, tava pensando em pegar com linux mas vi que perderia a garantia sobre o sistema caso colocasse o windows 11,

Question

19

1

0

Solução aceita

PRINT SCREEN NÃO FUNCIONA - Dell Inspiron 15 3511

A tecla PrtScr ( Print Screen ) Não está funcionando corretamente. Como era: Era só selecionar a página, apertar diretamente a tecla PrtScr, e pronto, copiava e colava a captura de tela. Como está: Agora so captura se apertar Windows + Shift + S   Preciso de uma solução, aguardo o retorno. Obr

Question

36

1

0

Dell Support Results

Nenhum resultado encontrado!

Top