Procurar

Mensagens

Resultados de busca (5.8K)

Tipo de conversa :

Publicações

Data publicada :

Tudo

Categoria

Mais recente
E

Solução aceita

Não é possível limpar a unidade estrangeira do perc H310 utilizando o procedimento normal

Bom dia, Estou a pôr o meu servidor Dell PowerEdge R620 a funcionar. Até agora, tudo tem corrido bem. Consegui que uma unidade funcionasse para o SO, mas quando tentei adicionar mais unidades para matrizes RAID, 4 delas apareceram como "estrangeiras". Retirei todas as unidades extra exceto uma, e na

Question

29

1

0

Solução aceita

BATERIA ALIENWARE M16 R1 DÚVIDA

Boa noite pessoal, adquiri o Alienware m16 R1 e é o primeiro notebook do qual estou adquirindo na vida, pois sempre usei desktop. minha dúvida é referente a como minimizar danos e usar a bateria da forma mais saudável que esteja no alcance. o correto seria utilizar mais vezes diretamente na tomada

Question

42

3

0

Solução aceita

Upgrade Inspirion 15 Ryzen 3525

Ola. Estou adquirindo um Inspirion 15 Ryzen 3525. Gostaria de saber quais os possíveis upgrades dele

Question

27

2

0

Solução aceita

DELL G15 5530 não tem função para diferentes cores no teclado?

Peguei o notebook hoje. Produto muito legal por sinal. A iluminação do teclado funciona conforme acionamento da tecla. Mas fica apenas em tons alaranjados. No Alienware não vi função para mudar as cores ou fazer efeitos como já vi em videos deste modelo no youtube.Já fiz as ataulizações recomendadas

Question

134

1

0

Solução oficial

upgrade dell790 i3 2120

tenho um dell optplex 790 i3 2120, quero um processador melhor, quais processadores eu poderia colocar , sendo que ja adicionei 10gb de ram e um ssd de 240?

Question

15

1

0

Solução aceita

OptiPlex Micro 7010

15 minutos ligado já é o suficiente para o mesmo esquentar demais ao ponto de precisar ligar um ventilador próximo a traseira para mantê-lo resfriado.   Não existe nada nem poeira impedindo a circulação de ar.

Question

16

1

0

Solução aceita

Compensa comprar notebook com linux ou pagar 300 reais a mais para vir com windows 11 ?

Olá, tenho uma dúvida, queria saber se compensava comprar o dell g15 5530 RTX 3050 com linux e depois instalava o windows 11, ou se compensava pagar 300 reais a mais para vir com windows 11, tava pensando em pegar com linux mas vi que perderia a garantia sobre o sistema caso colocasse o windows 11,

Question

21

1

0

Solução aceita

PRINT SCREEN NÃO FUNCIONA - Dell Inspiron 15 3511

A tecla PrtScr ( Print Screen ) Não está funcionando corretamente. Como era: Era só selecionar a página, apertar diretamente a tecla PrtScr, e pronto, copiava e colava a captura de tela. Como está: Agora so captura se apertar Windows + Shift + S   Preciso de uma solução, aguardo o retorno. Obr

Question

47

1

0

Solução aceita

Problema dos 30w no Dell G15

Esse problema do Dell G15, ainda está acontecendo? Ou já foi resolvido.

Question

447

7

0

Solução aceita

Upgrade de SSD

Olá! Pretendo fazer um upgrade de SSD no meu Dell Inspiron 15 3584. Nas especificações do fabricante está um limite de 256 gb. Quais são as implicações de comprar um SSD de capacidade maior, como de 516 gb? O modelo do SSD é um PCIe 4.0 NVMe M.2 2280. Se possível, aguardo retorno. Obrigado.

Question

156

1

0

Solução aceita

Memória RAM compatível

Olá.Quero fazer um upgrade de memória RAM.Tenho 8Gb e quero incluir mais 8. No CPUZ mostra que a memória é de 3200MHz e na documentação diz é possível fazer um upgrade com 2 pentes de 8. Tentei usar uma memória da kingston furry de 3200Mhz e 8Gb RAM, mas o notebook não deu tela... piscou 3 veze

Question

73

5

0

Solução aceita

Quais memórias são compatíveis com o Alienware m16 com 4060 atual, vendido agora na loja da Dell?

Comprei o Alienware m16 com a 4060 que está atualmente sendo vendido, como não recebi ainda não tenho número de etiqueta nenhuma. Gostaria de saber quais memórias são compatíveis e testadas aqui por outros membros do fórum e que me recomendam pois os 16GB que vem (e não podem ser mudados para 32GB

Question

47

1

0

Solução aceita

BIOS BLOQUEADA

Ola,fiquei um tempo sem usar meu notebook dell inspiron 5423 e hoje quando fui ligar ele simplesmente deparei com a mensagem  setup is locked ! enter the admin password into security unlock setup to enable changes.Alguem da dell ou aguma pessoa poderia me ajudar pois nao consigo format ele par

Question

22

2

0

Solução aceita

Compatibilidade de memória ram e ssd com G15 5525

Gostaria de saber da compatibilidade desse kit de memórias:Memória Corsair Vengeance, 32GB (2x16GB), 4800MHz, DDR5, C40, para Notebook, Preto - CMSX32GX5M2A4800C40 Especificações - Série de Memória: VENGEANCE SODIMM DDR5 - Tipo de memória: DDR5 - Capacidade: 32GB (2x 16GB) - Latência testada: 40-40

Question

108

7

0

Solução aceita

availbale powerbanks for latitude 7490

Does anyone know what is the best value powerbank for a latitude 7490 that is compatible with this laptop_ cheers!

Question

13

1

0

Solução aceita

Upgrade no meu Desktop

Olá. Gostaria de saber dos itens abaixo quais modelos e tipos posso utilizar? Tenho medo de comprar errado.- SSD- Memória RAMEm resumo, gostaria de saber como procuro os modelos acima para o meu pc!

Question

19

2

0

Solução aceita

Superaquecimento de componente - Memória RAM

Pessoal, boa noite! Estou com um problema e não consegui encontrar a solução. Contatei o Suporte Dell e não tive qualquer ajuda.Troquei as memórias RAM do meu notebook por dois pentes homologados para o M15R7, RAM da Crucial, modelo CT32G48C40S5.Ocorre que meu notebook começou a apresentar sobreaque

Question

104

10

0

Solução oficial

Dell Universal Dock UD22

com qual switch de rede a dock ud22 e compativel? alguem pode me ajudar? por favor

Question

14

1

0

Solução oficial

Inspiron 5548 - Bios AC Adapter Type

Dell Inspiron 5548 não reconhece o AC adaptador original e na Bios tem a indicação <Not Detected> conforme anexo. Liguei para suporte técnico e o atendente disse que a Dell não fornece suporte para laptops antigos e que eu deveria comprar outro modelo mais atual ou procurar uma assistencia téc

Question

17

1

0

Solução oficial

Monitor 240 hz

Boa noite, gostaria de saber se no DELL Notebook Gamer G15-i1000-D20 funciona monitor externo de 240 hz.

Question

11

1

0

Dell Support Results

Nenhum resultado encontrado!

Top