Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

32570

12 de fevereiro de 2015 18:00

Vostro 5470 travando quando jogo/videos/audio

Olá,
Tenho um notebook Vostro 5470 e há 4 dias ele vem travando sempre que estou jogando, vendo vídeos ou ouvindo música. Ele tava por cerca de 2s, e até o áudio trava e faz um zumbido estranho.
Durante o jogo, sempre que trava, dá pra ver que o FPS que geralmente é de 100~120, cai para 10~20.


Alguém pode me ajudar, por favor? :D


8 Mensagens

15 de fevereiro de 2015 06:00

Mesmo problema =/

Meu Vostro tem pouco mais de uma semana mas aparentemente ele veio "premiado". Vou tentar fazer o que o Gustavo Maques sugeriu e ver se surte efeito.

5 Mensagens

15 de fevereiro de 2015 06:00

No meu resolveu quando eu desinstalei o SupportAssistAgent pelo Painel de Controle, tente isso! ;)

1 Mensagem

15 de fevereiro de 2015 06:00

Também estou com o mesmo problema. Seguindo as dicas de joealmak, eu na verdade mandei parar a execução automática do arquivo e ate agora esta OK

8 Mensagens

15 de fevereiro de 2015 06:00

Aparentemente resolveu! não precisa desinstalar não.

3 Mensagens

15 de fevereiro de 2015 07:00

compartilhem as novidades! estou com o mesmo problema!

1 Mensagem

15 de fevereiro de 2015 08:00

Só para registrar: Eu tentei a solução sugerida na segunda página, pelo usuário joelmak e ela funcionou. Basta desinstalar o programa Dell SupportAssistAgent que os travamentos param.

3 Mensagens

15 de fevereiro de 2015 08:00

perfeito! a desisntalação do DellSuportAssistantAgent solucuinou o problema. Ufa! Temia que fosse problema no hardware.

1 Mensagem

15 de fevereiro de 2015 09:00

Também estou com esse mesmo problema. O que acho estranho é ter  começado nessa última sexta-feira. Como não sou o único, não deve ser problema de hardware, e sim, software. Qualquer solução me add no face ou me enviem um email: marloncm-12@hotmail.com  www.facebook.com/stephanyl.marlonm.3

2 Mensagens

15 de fevereiro de 2015 10:00

Estou com o msm  problema  ja  fiz de tudo  tbm, atualizei tudo quanto é driver que consegui ja procurei varios videos para resolver o problema mas nada resolve, e  realmente essa travadinha encomoda muito.

1 Mensagem

15 de fevereiro de 2015 11:00

Já tentou desinstalar o DellSuportAssistantAgent como sugeriram? Aqui funcionou 100%.

2 Mensagens

15 de fevereiro de 2015 19:00

Sim ! fiz e deu certo .

3 Mensagens

16 de fevereiro de 2015 05:00

Achei que era o único com esse problema, que começou na quarta dia 13 após uma atualização do windows. Que negócio irritante.

A dica do amigo na segunda página funcionou para mim:

SÓ ESPERO UM POSICIONAMENTO DA DELL!

[APARENTEMENTE RESOLVIDO]

Acabei de verificar os programas que davam pico na utilização da CPU. De todos que verifiquei, alterar cada um não deu resultado, exceto pelo Dell datavault.exe e mais um ou dois programas que o acompanham (de nome parecido). Abri o Gerenciador de Tarefas -> Detalhes -> Clique em cima do Dell datavault.exe com botão direito do mouse -> Finalizar tarefa.
Outras pessoas notaram também problema com esse mesmo programa, que foi atualizado há 2 dias [em inglês] : en.  community.  dell.  com/owners-club/alienware/f/3746/t/19617992 (retire os espaços)

O jeito é apagar o programa do sistema, infelizmente.

[EDITADO]

Fui em Iniciar -> Painel de Controle -> Programas e Recursos -> Clique com o botão direito sobre o Dell SupportAssistAgent -> Desinstalar. Reiniciei, tô vendo vídeos pelo youtube e nada de problema até agora, aparentemente foi mesmo resolvido. Nem desinstalei mais nada, tudo voltou a funcionar perfeitamente.

16 Mensagens

16 de fevereiro de 2015 08:00

Mais este problema com a Dell.

Desde que comprei o Vostro são bugs atrás de bugs (até o da conectividade o meu apresentou) e problemas atrás de problemas.

Infelizmente, minha experiência está sendo péssima. Jamais volto a comprar um outro produto da Dell.

1 Mensagem

16 de fevereiro de 2015 12:00

Problema resolvido ao desinstalar o DellSuportAssistantAgent...que beleza!

4 Mensagens

16 de fevereiro de 2015 13:00

Estava com o mesmo problema há uns dois dias após atualização. Desinstalar o Dell SupportAssistAgent resolveu completamente o problema, obrigada!!

Nenhum evento encontrado!

Top