Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

32570

12 de fevereiro de 2015 18:00

Vostro 5470 travando quando jogo/videos/audio

Olá,
Tenho um notebook Vostro 5470 e há 4 dias ele vem travando sempre que estou jogando, vendo vídeos ou ouvindo música. Ele tava por cerca de 2s, e até o áudio trava e faz um zumbido estranho.
Durante o jogo, sempre que trava, dá pra ver que o FPS que geralmente é de 100~120, cai para 10~20.


Alguém pode me ajudar, por favor? :D


2 Mensagens

18 de fevereiro de 2015 15:00

Joel tu é o cara! se conseguir resolver outros problemas, posta, porque foi de grande valia. obrigado!

2 Mensagens

18 de fevereiro de 2015 18:00

Galera notei um novo problema no meu vostro, por favor testem no de vocês.

Ao assistir um video com audio ou ao ouvir uma música se você estiver com a fonte ligada e retirar o audio dá um ruído(estilo microfone com mau contato).

1 Mensagem

18 de fevereiro de 2015 19:00

Vlw Joelmak!!! Resolveu aqui tmbm! C é o cara!!

Dell?? Representação =0  :emotion-12:

Galera com o mesmo problema... olha na pag 2 desse tópico.

5 Mensagens

19 de fevereiro de 2015 00:00

Galera notei um novo problema no meu vostro, por favor testem no de vocês.

Ao assistir um video com audio ou ao ouvir uma música se você estiver com a fonte ligada e retirar o audio dá um ruído(estilo microfone com mau contato).

Arthur, testei aqui e faz o barulho também. Depois de uns 3 segundos que eu tiro a fonte ele faz esse barulho, mas acho que seja normal, pois, ele deve estar trocando pra um plano mais econômico pra bateria aguentar mais, e como isso ocorre raramente comigo, nem considero um problema.

2 Mensagens

19 de fevereiro de 2015 06:00

Também estou com esse problema e parece estar se agravando com o tempo. Realmente começou a ocorrer após uma recente atualização, mas, ele da essa travada de segundos que fica chata.

Alguém conseguiu resolver?

6 Mensagens

19 de fevereiro de 2015 06:00

Não tenha preguiça a leia as primeiras msgs do tópico. :-D A solução está ali.

1 Mensagem

19 de fevereiro de 2015 08:00

Exatamente igual ao meu problema!! 

Trava até no Spotify. Senti um certo alívio, pois pensei ser algum vírus ou programa instalado sem meu consentimento. 

Vamos precisar aguarda como proceder!

6 Mensagens

19 de fevereiro de 2015 10:00

De novo... Vá no início do tópico, pois o problema já foi solucionado. Lá tem o que fazer para consertar esse peproblema.

1 Mensagem

19 de fevereiro de 2015 15:00

Ja esta ficando louco com o problema, mas depois que desinstalei os aplicativos da Dell tudo voltou ao normal, tava tão injuriado com os travamentos que quase mandei devolver o notebook, por enquanto resolvido, agora basta saber como sera sem os app da Dell

1 Mensagem

19 de fevereiro de 2015 15:00

Hoje meu Notebook começou a trava também, assim que fiz as atualizações do windows... Estava esperando uma solução, pois já tentei reinstalar alguns drivers e ainda não deu certo. Até agora percebi que é necessário remover o Dell Support Assist, tomara que o problema não volte.

6 Mensagens

19 de fevereiro de 2015 17:00

Sério... Vcs têm algum problema. Vcs leram as mensagens no começo do tópico?

1 Mensagem

19 de fevereiro de 2015 19:00

Fiz conforme o post editado, deletei o DellSupportAssistAgent e o problema persistiu. Deletei agora o DellSupportAssist e o problema ainda recorre em meu pc.

Alguem Ajuda aee !!

2 Mensagens

20 de fevereiro de 2015 06:00

Resolvido! Obrigado pela dica. Eliminei o app da Dell e o audio voltou a funcionar com qualidade.

4 Mensagens

20 de fevereiro de 2015 07:00

Também estava com este problema e achei a solução em outros posts.

Para resolver este problema vá no gerenciador de tarefas e encerre as tarefas o Dell Data Vault e Dell Data Vault Wizard, pronto estará curado.

Para evitar que eles inicializem com a inicialização do pc, faça os seguintes passos:
1. Pesquise por "services" na busca do windowns.

2. Clique em "exibir serviços locais

3. Por fim, desative os dois.

Funcionou perfeitamente no meu!!

1 Mensagem

20 de fevereiro de 2015 11:00

Tive o mesmo problema e aparentemente está solucionado!

Obrigada!

Nenhum evento encontrado!

Top