Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

32570

12 de fevereiro de 2015 18:00

Vostro 5470 travando quando jogo/videos/audio

Olá,
Tenho um notebook Vostro 5470 e há 4 dias ele vem travando sempre que estou jogando, vendo vídeos ou ouvindo música. Ele tava por cerca de 2s, e até o áudio trava e faz um zumbido estranho.
Durante o jogo, sempre que trava, dá pra ver que o FPS que geralmente é de 100~120, cai para 10~20.


Alguém pode me ajudar, por favor? :D


5 Mensagens

17 de fevereiro de 2015 07:00

O que me deixa mais descontente de tudo isso, é ver o tipo de ajuda que a DELL presta pros usuários. Ao contrário dos outros fóruns (em Inglês) não veio até agora nenhum representante da DELL se posicionar aqui. Quem acabou resolvendo o problema foram os próprios usuários! E resolveram cancelando/parando um serviço que deve ter sido feito com problemas da própria DELL.

Uma bela de uma vergonha na minha opinião!

3 Mensagens

17 de fevereiro de 2015 12:00

Após a atualização do dia 13/02 meu Vostro 5470 estava dando as travadas a cada um minuto, seja lá qual fosse a operação que estava fazendo no Notebook, seja no Word ou jogando.

Segui a sugestão do pessoal em desinstalar o Dell Suport Assist e deu certo. Não precisei nem reiniciar o sistema. 

Só falta a Dell dar explicações sobre o erro da atualização e tentar corrigi-lo. No mais estou satisfeitíssimo com o meu Vostro. 

Obrigado pela solução.

Abraços.

1 Mensagem

17 de fevereiro de 2015 13:00

Ola,

O meu notebook Vostro 5470 também estava com problemas no áudio, restaurei meu sistema para antes do dia 12/02/2015 que foi a data da ultima atualização do windows, depois de restaurado testei um vídeo e aparentemente o problema foi resolvido.

Para restaurar o seu sistema vá em painel de controle / recuperação / abrir restauração de sistema, e escolha a data de restauração.

2 Mensagens

17 de fevereiro de 2015 15:00

Eu estava com o mesmo problema desde ontem quando atualizei o windows e alguns softwares dell. Portanto não sei dizer qual foi o real causador do problema, porém segui a dica de desativar os serviços DELL VALT e ficou show.

16 Mensagens

17 de fevereiro de 2015 15:00

Desabilitar os itens, como sugerido pelo grupo, realmente solucionou.

O que não me conformo é com a série de bugs do vostro e a falta de apoio da dell. Terrível!!!

1 Mensagem

17 de fevereiro de 2015 16:00

Mesmo problema aqui!

8 Mensagens

17 de fevereiro de 2015 17:00

Tem uns 4 dias que o meu vostro começou a dar o mesmo problema. Eu desinstalei o Dell Suport Assist e melhorou 80%: não está dando mais as pequenas travadas. Mas vez por outra continua a dar um zumbido no áudio, que nunca tive antes. Alguém sabe como solucionar isto?

2 Mensagens

17 de fevereiro de 2015 20:00

Mesmo problema aqui. Alguém teve alguma resposta da Dell?

6 Mensagens

17 de fevereiro de 2015 21:00

Alguém já disse que vc é o cara JOELMAK? Eu já estava me preparando para formatar o meu Vostro... Muito P da vida pelo tanto de arquivos pra fazer backup (notebook de professor, imagina né?). Cara... vc me poupou um baita trabalho!!!! Por isso que, mesmo com alguns problemas, eu sou muito mais Dell. Muitos dos problemas, nós mesmos (usuários) resolvemos entre nós!!!! Mais uma vez, obrigado a você a todos os outros!!!!!

2 Mensagens

18 de fevereiro de 2015 03:00

Para mim ta dando mesma coisa, e nao lembro se foi depois ou não, mas pra mim deu o seguinte erro: 

DPC_WATCHDOG_VIOLATION com tela azul. 

2 Mensagens

18 de fevereiro de 2015 03:00

Como resolveu? me ajuda :/

1 Mensagem

18 de fevereiro de 2015 04:00

fiz o mesmo também, (desinstalar o dell support assistent). parece que está normal... ou mais perto do normal.

2 Mensagens

18 de fevereiro de 2015 04:00

Fiz O que o pessoal sugeriu (desinstalar o dell support assistent) e aparentemente resolveu

2 Mensagens

18 de fevereiro de 2015 10:00

Também estava com o mesmo problema, aí realizei a desinstalação de um programinha dell, indicado em outro fórum, e deu certo, tudo voltou a funcionar, segue abaixo os passos:

Fui em Iniciar -> Painel de Controle -> Programas e Recursos -> Clique com o botão direito sobre o Dell SupportAssistAgent -> Desinstalar. Reiniciei, tô vendo vídeos pelo youtube e nada de problema até agora, aparentemente foi mesmo resolvido. Nem desinstalei mais nada, tudo voltou a funcionar perfeitamente.

3 Mensagens

18 de fevereiro de 2015 11:00

Realmente esse problema é bem irritante, o que mais me descontenta é a falta de suporte da dell no qual não deu nenhum retorno ainda. O problema é do software deles mesmo, meu notebook está totalmente desativado em realção ao windows update, o que não pode ter causado o problema. Graças ao pessoal do tópico foi possivel resolver o problema, apenas finalizando os dois processos do "dell data vault" já funciona corretamente, mas acredito que seja melhor desinstalar o Dell Support Assistant para não ter o problema de novo. Sempre fui muito contente com os produtos e serviços da Dell, o que me desapontou por eles nem ter se pronunciado. Então ficamos no aguardo. 

Nenhum evento encontrado!

Top