Procurar

Mensagens

Resultados de busca (614)

Tipo de conversa :

Publicações

Data publicada :

Tudo

Categoria

Mais recente
A

Solução aceita

SSDs Compativeis com T620 PERC H310

Saudações, Onde consigo a informação de quais SSDs são compatíveis com meu servidor T620 controladora PERC H310? Para adiantar, se alguém souber, a linha DC600M da Kingston é compatível? Grato.

Question

28

3

0

Solução aceita

Não é possível limpar a unidade estrangeira do perc H310 utilizando o procedimento normal

Bom dia, Estou a pôr o meu servidor Dell PowerEdge R620 a funcionar. Até agora, tudo tem corrido bem. Consegui que uma unidade funcionasse para o SO, mas quando tentei adicionar mais unidades para matrizes RAID, 4 delas apareceram como "estrangeiras". Retirei todas as unidades extra exceto uma, e na

Question

27

1

0

Solução aceita

Substituição de disco PowerEdge T320

Bom dia Tenho um servidor PowerEdge T320 com 4 discos (2 em raid 1 para o S.O. e + 2 em raid 1 para os dados) Um dos discos de dados acusou problema e vamos substituir. Minha dúvida é quando inserir o disco vazio, ele automaticamente faz o espelhamento? Tenho que dar algum comando? Servidor powerEdg

Question

49

4

0

Solução aceita

Desligue ou deixe o servidor funcionar

Olá, Tenho alguns servidores em casa (R720, R730) com discos SAS que uso durante o dia. Os backups são feitos às 22h. à noite e eles ficam ociosos à noite. Agora a questão era se seria uma boa ideia desligar os servidores à noite e assim economizar eletricidade a partir das 23h. às 8h. Ou se isso nã

Question

30

1

0

Solução aceita

Substituição do disco rígido MD3840

Bom dia, Eu tenho um MD3840, um dos discos rígidos falhou e o armazenamento não o detecta. Gostaria que você me dissesse qual é o procedimento para substituir o disco rígido com falha por um novo. desde já, obrigado

Question

35

2

0

Solução oficial

Memória SODIMM para Servidor PowerEdge R440.

Gostaria de saber, se é possível colocar memoria normal no servidor, em vez de colocar as memorias ECC, a diferença de valores de cada é muito grande.

Question

34

1

0

Solução aceita

Poweredge R420 - Tamanho maximo de HDs.

Pessoal, boa noite. Possuo um Poweredge R420 e pretendo aumentar o hd com a quantidade maxima que esse servidor funciona, contudo procurei informações e não encontrei com exatidão. Quantos TBs maximos esse servidor pode suportar? Caso saibam a resposta, agradeço.

Question

39

1

0

Solução aceita

PowerEdge R530

Olá, tenho um servidor R530 com uma controladora RAID Perc H330 Mini. Tenho dois hds, sendo um deles um SATA de 2TB e outro SAS de 3TB. Ao tentar criar um Raid a única opção disponível é RAID 0, nenhuma das outras opções é possível selecionar, este problema esta relacionado aos hds serem de arquitet

Question

41

2

0

Solução aceita

Servidor PowerEdge T140 - The watchdog timer has expired

Bom dia pessoal, Tudo bem? Tenho um Servidor PowerEdge T140 com o SO Windows Server 2019 Standard. Há alguns dias, o led mudou da cor azul para um laranja piscante. Consultando o Openmanage Server Administrator, tenho o seguinte log: ASR 200 Type: System Health Severity: Critical Detailed Descrip

Question

41

2

0

Solução aceita

RAID 1

Tenho um servidor r710, com dois hd em raid1 e 3 hd em raid5. O raid1 tem apenas 600GB, precisamos aumentar a capacidade do raid1 é possível só colocar um outro hd no local de uma unidade realizar o rebuild e depois trocar o outro e realizar o rebuild novamente e depois aumentar o espaço do raid1?

Question

30

2

0

Solução aceita

Como comprar um servidor

Olá, a alguns meses atrás tinha a opção de eu comprar servidor direto pelo site, porém agora que eu preciso comprar não tem mais essa opção, somente pelo chat, alguém saberia me dizer o porquê de não ter mais essa opção? E quando voltaria.

Question

43

2

0

Solução aceita

Instalar Placa de Rede 10Gbps em PowerEdge T140

Temos 2 servidores PowerEdge, um T130 e um T140, cada um deles com duas placas de rede de 1Gbps. Estamos atualizando o núcleo da nossa rede e, para tanto, precisamos substituir as placas atuais por placas de 10Gbps. Isso é possível? Tem alguma especificação especial para essas placas? Desde ja agra

Question

45

2

0

Solução aceita

Qual servidor seria melhor?

Olá comunidade! Não conheço muito de infra e preciso montar um servidor básico para um grupo de 6 a 10 Dumb Terminals, estou montando uma sala de informática, onde vou atender alunos em um sistema interativo presencial. Gostaria de sugestões de qual servidor escolher, agradeço antecipadamente!

Question

41

2

0

Solução aceita

Memória T150

Alguém saberia me informar se a memória de 8Gb que vem no servidor é 1Rx8 ou 2Rx8 ?

Question

66

4

0

Solução aceita

Fechado

PowerEdge T410 Bios upgrade Xeon x5690

Olá, preciso de uma BIOS para o servidor Poweredge T410 que dê suporte ao processador Intel Xeon X5690. Obrigado.

Question

153

2

0

0

Solução aceita

Fechado

servidor dell r710 com controladora h700

Boa tarde!!! Estou trabalhando em um servidor DELL R710 com versão de BIOS 6.4.0 que possui uma  controladora PERC H700  BIOS 3.09.00 - PACKAGE 12,0,1-0091 e FW VERSION 2.0.03-0772. Adquiri HDs SSD DC500R de 2.5" Rev.3.0(6GB/s) 1.92 tb DATA CENTER ENTERPRISE, e os mesmos aparecem na c

Question

352

12

0

0

Solução aceita

Fechado

Fonte D600E-S0 do servidor PowerEdge T350

Olá, Trabalho com um servidor Dell PowerEdge T350 com uma fonte D600E-S0 de 600w com selo 80 Plus Platinum. Gostaria de saber se a fonte possui a tecnologia de PFC ativo, para saber se tenho que usar o servidor em um nobreak de onda senoidal pura. Não achei essa informação em lugar nenhum. Grato,

Question

168

2

0

0

Solução aceita

Fechado

PERC H330 novo disco virtual RAID 1 com background initialization em 0%

Estou com um T330 que já tem dois discos virtuais em operação e estou precisando incluir mais um disco. Instalei mais 2 HDs de 8TB para criar um disco virtual RAID 1. Fiz a criação do disco virtual e o status não sai de background initialization em 0%. A minha dúvida é se o background initialization

Question

275

1

0

0

Solução aceita

Fechado

led laranja power edge 840 abaixo da sinal de HD e power ON

Olá boa tarde, Esse equipamento comprei para um uso bem especifico e adcionei mais memoria trocando a bateria e incluindo mais três discos trocando o principal de 250gb por um disco de 250 SSD EVO. Percebi que após a troca de disco inicial o led de "azul" passou a piscar. Trocando a bateria e in

Question

316

6

0

0

Solução aceita

Fechado

IDRAC Falha em HD

Olá,O IDRAC7 está acusando a falha: Predictive failure reported for Disk 0 in Backplane 1 of RAID Controller in Slot 1.Porém fui verificar no PowerShell o status dos HDS e está tudo OK. Acredito que por ser uma erro não critica o PS não identifica como falha/defeito. Pesquisando em comunidades Nort

Question

274

3

0

0

Dell Support Results

Nenhum resultado encontrado!

Top