Procurar

Mensagens

Resultados de busca (89)

Tipo de conversa :

Publicações

Data publicada :

Tudo

Categoria

Mais recente
LT

Solução aceita

Solução oficial

Dúvida sobre compatibilidade com monitores externos

Olá, tenho uma dúvida: Os notebooks da linha Latitude da Dell tem compatibilidade HDMI com monitores do tipo Ultrawide, por exemplo? Pois alguns notebooks da linha Inspiron e Vostro limitam a resolução de saída do HDMI até 1920 x 1080. Gostaria de saber se existe essa compatibilidade antes de realiz

Question

23

1

0

Solução aceita

Memória RAM compatível

Olá.Quero fazer um upgrade de memória RAM.Tenho 8Gb e quero incluir mais 8. No CPUZ mostra que a memória é de 3200MHz e na documentação diz é possível fazer um upgrade com 2 pentes de 8. Tentei usar uma memória da kingston furry de 3200Mhz e 8Gb RAM, mas o notebook não deu tela... piscou 3 veze

Question

71

5

0

Solução aceita

Latitude 15 3520 teclado iluminado

Meu teclado Latitude 15 3520, foi comprado originalmente sem o teclado retroiluminado. Vi que algumas lojas possuem o teclado retroiluminado para venda e gostaria de fazer a toca. Alguém sabe se é possível fazer a troca de um modelo não iluminado, para um retroiluminado? E se vai funcionar a retroil

Question

33

1

0

Solução aceita

Teclado ABNT2 para Latitude E5540

Bom dia pessoal! Tenho um Latitude E5540 que comprei no exterior, com teclado US. Gostaria de trocar o teclado para o ABNT2 mas não encontro à venda para esse modelo. Existe algum outro modelo que possa ser compatível? Ele é de 15 polegadas e tem teclado numérico. Obrigado.

Question

19

1

0

Solução aceita

SSD Latitude E6420

Bom dia gostaria de saber se posso substituir o ssd v300 120gb por um HD SSD Kingston SA400S37 480GB?

Question

37

2

0

Solução aceita

Vostro 3520 SSD

Comprei um Dell vostro 3520 tela de 15 (Core i7-1255U, RAM 16GB, SSD 512GB, Wifi AX201, FHD, Bat. 4 Cel, McAfee Small Business Sec 12M, Win 11 Pro POR). Gostaria de saber se é possivel adicionar um outro SSD nesse computador. Grato. vandervil

Question

30

1

0

Solução aceita

Latitude 3440 desligando

Boa tarde, noite ou dia. Faz 8 meses que comprei um notebook usado pelo Facebook e, desde então, ele vem desligando às vezes. Não há um caso específico em que ele desligue; pode ser na hora em que eu vá jogar, assistir a um vídeo ou esteja fazendo qualquer tarefa, até mesmo na hora de realizar um te

Question

37

1

0

Solução aceita

Fechado

Colocar HD no Latitude 3520

Boa noite pessoal. Eu comprei recentemente o Dell Latitude 3520 com bateria de 3 células pra conseguir instalar HD. O local de instalação já vêm preparada ou é necessário comprar algum acessório como cabo e parafusos?

Question

108

2

0

0

Solução aceita

Fechado

Versão pci-e porta M.2 Latitude 5430

Tenho um Latitude 5430. Vi no site da Dell modelos maiores de NVME para atualização, grande parte é pcie4 x4. Gostaria de saber qual versão da entrada desse notebook pois o pcie4 x4 é duas vezes mais rápido que o pcie3 x4. Tem nvme com velocidades de 7500MB/s e outros com velocidade de 3500MB/s.

Question

706

21

0

Solução aceita

Fechado

Upgrade de Memoria RAM

Upgrade de memoria RAM usando memoria Gamer Kingston Fury Impact Gostaria de saber se o notebook Latitude 5430 é compativel com a memoria Ddr4 3200mh Notebook Gamer Kingston Fury Impact.Tenho um notebook Latitude 5430 Core i7-1265U com 2 de 8GB totalizando 16GB RAM e gostaria de colocar 2 de 3

Question

228

1

0

0

Solução aceita

TELA PEDINDO SENHA NO DELL LATITUDE 510

Boa tarde, ao entrar no notebook, ele diz que precisa senha de administrador e fornece um código conforme foto em anexo. Liguei pro suporte, mas só me enrolou e não disse nada. è um note antigo XP, comprei de sucata , mas fiz ele funcionar....sò tem esse problema. Alguém me ajuda

Question

175

1

0

Solução aceita

Orçamento para rede municipal

Olá bom dia.....gostaria de saber como faço para obter um orcamento de uns computadores para uma prefeitura municipal do Ceara?

Question

219

1

0

0

Solução aceita

Dell Latitude e6420 - WIFI

Estou com problema no meu Dell que é o seguinte, quando ligo o botão fisico do wifi ele entra em suspensão e quando desativo ele volta ao normal. Dessa forma não sendo possivel utilizar a rede wifi. Já formatei, já troquei disco, já reinstalei drivers e tudo mais. Alguem sabe o que pode ser? Proble

Question

281

2

0

0

Solução aceita

Dell Latitude 3420 novo, com problema de conexão bluetooth, travando muito.

Comprei um Latitude 3420 e mesmo atualizando o sistema operacional e todos os drivers necessários ele apresenta um problema em conexões bluetooth em todos dispositivos que tentei conectar. Para funcionar bem o dispositivo tem que estar extremamente próximo do notebook (encostado nele), se já fica a

Question

438

3

0

Solução aceita

Touchpad Latitude 5520 - "gestos" não funcionan

Olá, Gostaria de saber como habilito gestos no touchpad do meu Latitude 5520. Não encontro essa função em lugar nenhum. Tem algum driver específico?

Question

452

3

0

0

Solução aceita

Como desinstalar ou desativar o INTEL RAPID STORAGE TECHNOLOGY?

Boa tarde.Essa aí fica me dando problemas no audio, o audio , trava, falha. Eu vejo o driver dessa no sistema (iaStorAVC.sys), mas em nenhum lugar existe a opção de remover, desinstalar, parar o serviço, nada. Eu preciso remover, desabilitar, desinstalar, qualquer coisa, pois trabalho com audio e

Question

1.9K

4

0

0

Solução aceita

Bateria latitude 3420 durando 30 minutos

A bateria dura 30 minutos na tomada, desliga quando chega a 70% e só liga novamente quando removo o cabo da bateria da placa mãe, só assim pra recarregar novamente e ligar o laptop. Está com a última atualização de bios, tudo atualizado. Alguma solução que não precise ficar sem o laptop?

Question

555

6

0

0

Solução aceita

SSD M.2

Alguém sabe informar se o NOT 3450 DELL suporte o ssd m.2 ?

Question

393

1

0

Solução aceita

Dell Latitude 7280 upgrade de RAM

Bom dia, comprei um latitude 7280 recondicionado (i5-7200u) com 8gb de ram, ontem tentei fazer upgrade para um sodimm de 16gb DDR4 da Crucial (CT16G4SFD824A.C16FDD1) CL17 e o computador não ligou apenas piscou laranja. Desliguei esperei e voltei a testar para o mesmo resultado. Voltando para a memo

Question

443

1

0

Solução aceita

É possivel fazer upgrade do processador meu dell

Bom dia Tenho um dell latitude e6420 com core i5 - 2520M @2.50Ghz  Gostaria de saber se posso fazer upgrade para core i5 da 7ou 8 geracao  Ou core I i7 da 7ou 8 geracao  Com pelo menos 4 cores e 2.50 Ghz

Question

629

2

0

0

Dell Support Results

Nenhum resultado encontrado!

Top