Procurar

Mensagens

Resultados de busca (24)

Tipo de conversa :

Publicações

Data publicada :

Tudo

Categoria

Mais recente
J

Solução aceita

Compensa comprar notebook com linux ou pagar 300 reais a mais para vir com windows 11 ?

Olá, tenho uma dúvida, queria saber se compensava comprar o dell g15 5530 RTX 3050 com linux e depois instalava o windows 11, ou se compensava pagar 300 reais a mais para vir com windows 11, tava pensando em pegar com linux mas vi que perderia a garantia sobre o sistema caso colocasse o windows 11,

Question

20

1

0

Solução aceita

Quais memórias são compatíveis com o Alienware m16 com 4060 atual, vendido agora na loja da Dell?

Comprei o Alienware m16 com a 4060 que está atualmente sendo vendido, como não recebi ainda não tenho número de etiqueta nenhuma. Gostaria de saber quais memórias são compatíveis e testadas aqui por outros membros do fórum e que me recomendam pois os 16GB que vem (e não podem ser mudados para 32GB

Question

42

1

0

Solução aceita

Superaquecimento de componente - Memória RAM

Pessoal, boa noite! Estou com um problema e não consegui encontrar a solução. Contatei o Suporte Dell e não tive qualquer ajuda.Troquei as memórias RAM do meu notebook por dois pentes homologados para o M15R7, RAM da Crucial, modelo CT32G48C40S5.Ocorre que meu notebook começou a apresentar sobreaque

Question

99

10

0

Solução oficial

WiFi 6E - 6GHz não reconhecida pelo Alienware X17R2

Alguém achou solução pra isso? Roteador Asus AXE16000, 6GHz funcionando de boa no meu S24 Ultra@6GHz WiFi 6E, mas no note X17R2 nada, nem atualizando drivers da Killer AX1675, somente @2.4GHz e 5GHz. Staff da Dell, vocês mencionaram no suporte oficial que em Abril de 2024 talvez saia um update de

Question

21

6

0

Solução aceita

Memória RAM não encaixa no slot

Olá! Finalmente meu pedido da memória RAM (do Ali) chegou. O modelo é o deste link: Vara de memória RAM para computador portátil, Dell, Lenovo, Asus, HP, 8GB, 16GB, 32GB, 4800MHz, 5600MHz, SO DIMM, 260Pin - AliExpress Para minha surpresa, a memória não encaixou no slot vago. É como se alguma coisa

Question

214

1

Solução aceita

Teclado G15 5510

A versão do meu not Dell G15 5510, a duvida que tenho é sobre a iluminação do teclado a cor pode ser alterada ou ela é fixa(LARANJA) ???

Question

96

1

0

Solução aceita

Fechado

Alienware m15 r6 + monitor via usbc (thunderbolt 4) para DP

Olá, Tenho um alienware m15 r6 com 1 saída hdmi 2.1 e 1 usbc thunderbolt 4. Comprei 2 monitores que tem HDMI e DP 1.2. Tentei MUITOS cabos diferentes e não consigo video entre thunderbolt 4 e DP... no HDMI funciona normalmente (mas só até 120hz). Alguma dica?

Question

297

2

0

0

Solução aceita

Adicionar um SSD M.2 no Dell G15 551

Bom dia pessoal, todos bem? Comprei um Dell G15 5511 e ele veio com um SSD M.2 de 512GB. Ao ler o manual, vi que tem um espaço para adicionar outro M.2 2280. Eu tenho um SSD de 1TB da XPG M.2 2280. Eu posso instalar esse no slot adicional, que vai funcionar? E ao abrir o notebook eu não perco a ga

Question

344

2

0

Solução aceita

Upgrade de memória ssd m2 e memória ram

Olá, comprei o alienware m15 r6 rtx3070 1tb, e gostaria de saber quais seriam as melhores opções "validadas" pela Dell para aumentar mais 1tb ou 2tb a memória, e deixar a RAM com 32gb. Indicações?

Question

638

2

0

Solução aceita

Duração do POST - Alienware M15 R6

Pessoal, boa tarde! Meu Alienware M15 R6 leva em torno de 23 segundos fazendo o POST(Fast Boot ligado). São 23 segundos de tela preta antes de aparecer a logo “Alienware”. Entrei em contato comuna Dell, fizeram umas verificações de hardware(SupportAssit) e falaram que não encontraram nada de errado

Question

365

2

0

0

Solução aceita

Alienware m15 R6. Imagem tons amarelados (ComfortView Plus) na tela.

Imagem tons amarelados (ComfortView Plus) na tela do laptop. Como desativar? Preciso editar fotografias neste laptop, mas o tom amarelado da imagem do monitor me impede visualizar corretamente as cores originais das fotos exibidas nele. Uma das razões de ter adquirido este equipamento foi sua tela

Question

977

6

0

0

Solução aceita

Porta USB-C só funciona se eu desconectar o cabo e reconectar

Tenho um Alienware M15 R6 e utilizo 2 monitores externos, utilizando as portas HDMI e USB-C. A imagem no monitor conectado à porta USB-C só aparece, quando eu desconecto e reconecto o cabo.O link abaixo, mostra que não há um defeito físico nem no notebook, nem no cabo e nem no monitor. Acredito que

Question

491

1

0

0

Solução aceita

Alienware M15 r6 não liga e não desliga

Tenho Alienware M15 r6 o notebook está com o botão on/off sempre iluminado , não liga e nem desliga, sem imagem na tela e nem os leds do teclado funcionam! Obs: esse problema ocorreu após a atualização do AWCC para a versão 5.5.0. O Suporte da Dell não ajudou até o momento, sabem o que pode ser po

Question

998

3

0

Solução aceita

Notebook top de linha e não tem uma DisplayPort

Comprei justamente pra conectar um Oculus riffs e não percebi na hora da compra que não tinha uma porta DisplayPort! Acabei comprando um Adaptador multiportas USB-C 7 em 1 da Dell — DA310 espero que resolva

Question

670

6

0

Solução aceita

ERRO AO INSTALAR Alienware-Command-Center-Application_1NN4H_WIN_5.4.35.0_A00.EXE

Driver lançado dia 13/04/2022 atualização da versão mais recente do Alienware Command Center apresenta o seguinte erro na hora de instalar, além de dar essa falha ele ainda desinstala o anterior e no final fica sem nenhum instalado.

Question

3.6K

17

0

Solução aceita

Alienware Comand Center DELL G15 5511 com ERRO

Alienware Comand Center DELL G15 5511 com ERRO: não aparece mais a CPU e a RAM, e não mostra a GPU Corretamente, ja desinstalei e instalei novamente mas não resolveu.

Question

1.7K

14

0

0

Solução aceita

Allienware Command Center não tem página inicial.

Colegas, recentemente adquiri o modelo DELL G15 5510 com as seguintes configurações: 1. SSD com 256 GB.; 2. RAM de 8GB; 3. Processador I5 10500H; 4. Placa de vídeo GTX 1650 (não sei se é TI) Então, ocorre que meu aplicativo ALLIENWARE COMMAND CENTER não possui página inicial nem a aba FX. Somen

Question

736

2

0

0

Solução aceita

ssd m2 alienware m15 r6

olá a todos! gostaria de uma informação! o SSD m2 que vem no alienware m15 r6 é 2230 ou 2242 vou comprar para uma expansão e preciso saber a medida certa? desde já agradeço a atenção.

Question

1.1K

1

0

0

Solução aceita

Cabo Flat da iluminação do teclado Alienware 15 R4

Meu cabo flat está rompido, preciso trocar alguem tem ideia onde posso comprar?

Question

288

1

0

0

Solução aceita

ALIENWARE M15 R6 desligou e não liga.

O note tem uma semana e simplesmente desligou e não liga mais.

Question

9.3K

49

Dell Support Results

Nenhum resultado encontrado!

Top